quarta-feira, 4 de abril de 2018

Contrato de Casamento (A.C. Nunes)




Bem... esse livro ele é bem complexo para não dizer outra coisa.
Eu quase desistir de ler esse livro, porque no começo do livro os personagens pareciam ser tão frios, não tinha personalidade, tudo parecia sem graça. Depois todo capítulo tinha 4 mêses depois... Três dias depois. E ai vaí, eu não sabia nem que dia era.

Porém no momento que eu falei "Chegar! eu não vou ler esse livro, não tenho tempo para livros que não me despertam emoções." Aconteceu o que eu menos esperava, o livro teve uma reviravolta onde eu fiquei.



O QUE FOI ISSO???
CADE AQUELE LIVRO SEM EMOÇÃO?
Poise amores para quem ia para lista "desistir de ler", foi uma bela surpresa.
O livro só foi começar até sentido logo depois do casamento deles.
Depois do casamento deles, teve tanta briga, desculpas, ciúmes que pelo amor dos dramas em minha vida eu fiquei chocada.

O mocinho do livro, para quem não tinha personalidade logo surgiu três. 
1. Daniel Chefe - Sr. Muller, ótimo líder, pronto para resolver qualquer problema.
2. Daniel Bad Boy - Possessivo, briguento, ciumento, impulsivo, age sem pensar.
3. Daniel Romântico - fofo, sempre faz surpresas lindas, amigo fiel, sempre pronto para abraça quando precisa.

Essa personalidade dele foi uma das coisas que eu achei bem irritante e ao mesmo tempo fantástica. As vezes eu não tinha ideia do que ele estava pensando. Mais pelo outro lado, onde a gente encontraria um mocinho que é tudo o que você precisa?
Ele é quase o personagem perfeito.

Outro ponto negativo do livro é que ele é narrador em terceira pessoa. E isso é um dos fatores da frieza toda do livro.( Eu odeio livro narrador em terceira pessoa. Mais sempre tem aquela sinopse que faz com que você queira da uma chance para o livro.)

Tudo acontece quando Sophia vai trabalhar na empresa do Daniel, que por sinal é basicamente uma fábrica de chocolate.
Para o Daniel poder ter acesso à sua herança, precisa se casar e por coincidência. Sophia pede um pequeno favor dele ao descobri que teria que fazer parte de uma reunião com uma certa pessoa. E é ai que tudo começa.

—Eu preciso da minha secretária na reunião — alegou, convicto em não abrir mão de sua presença.
—Eu sei. — Levantou o olhar, um pouco sem jeito. — Vou participar da reunião junto ao senhor, mas pode dizer que somos… — Fez uma pequena pausa e mordeu o lábio inferior antes de completar sua sentença. — Pode dizer que somos noivos?

Então Daniel matou dois coelhos numa cajadada só

Esse livro quando tem seu momento de calmaria ele é 100% calmaria. Quando tem seu momento de drama é 100% drama. 

💎💎💎 3/5 é um ótimo livro com todo o seu ponto negativo.

Boa leitura meus amores ❤️❤️❤️

OBS: Esse livro faz parte de uma duologia. O segundo livro fala sobre a história do irmão de Daniel o Heitor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.