terça-feira, 23 de julho de 2019

Mil Partes do meu Coração (Colleen Hoover)

Voltei..... Eu sei pode dá na minha cara... Eu deixo.
Antes de começar eu quero explicar o que aconteceu, eu literalmente não tinha tempo pra escrever e não queria escrever uma coisa de qualquer jeito pra vocês, não tinha nem tempo de ler. Peço mil desculpas vou tentar continuar postando. Então está aqui...maravilhosamente uma resenha e não é qualquer resenha.É um livro que se tornou o meu preferido.
Mil partes do meu coração






Sinopse:


Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali.Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu. Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.
                                                                 ***

Como a sinopse já diz o babado é forte...A nossa mocinha Merit se sente sufocada por tanto segredo que sua família guarda e o irônico é que todos esses segredos acabam caindo no colo de Merit. Isso deixa ela farta cansada de tudo principalmente quando seu chush (e nosso crush é claro) chama ela de babaca por conta de um motivo.Esse motivo envolve um pequeno acontecimento do início do livro logo nas primeiras páginas... Que é quando Merit conhece Sagan. E Sagan pensa que Merit é a Honor sua irmã gêmea. 


"Nunca tive inveja de nenhum namorado de Honor antes."


E tudo fica ainda melhor ou dramático quando Sagan vai morar com a família da Merit. Detalhe Merit nem percebe que ele está morando lá. Merit é uma adolescente que vive numa bolha. vocês vão entender com o decorrer do livro.


"Até esse momento, eu não tinha percebido quanto tempo passei sozinha em meu quarto. Por duas semanas, ele esteve morando do outro lado do corredor?"


Nossa mocinha é inconstante e impulsiva. Ela pensa vai lá e faz.Por isso ela acaba fazendo o que faz. E o que ela faz acaba juntando a família toda novamente.Acho que no meio de tudo que aconteceu a família Voss acaba percebendo o quanto estão longe um do outro. Esses segredos acabaram afastando todos e deixando Merit mais ainda reclusa e sendo uma sombra de todos.


Meus amores deixa eu dizer uma coisa é muito segredo dios mio...muuuitaaa coisa que vocês vão ficar com queixo no chão. Era cada segredo sendo revelado que eu morri por alguns instante.Cada membro ou morador da Dólar Voss tem um segredo e te garanto você vai ter um infarto em todos eles.


Eu lê esse livro por acaso tinha acabado de ler um livro que tinha me deixado numa ressaca literária. Peguei quando percebi já tava numa outra resseca e ainda estou.Esse livro é simplesmente perfeito, aborda assuntos muitos sérios mais com uma grande dose de drama e também tem sua leveza apesar de todo assunto. Na verdade parando para pensar 💭 basicamente todos os livros da Coleen Hoover aborda grandes temas na qual seus personagens sofrem, mas, também mostra a superação deles. Essa autora é maravilhosa minha gente. 

Colleen Hoover é a minha autora preferida e ela não decepciona meus amores essa mulher é demais ❤


Esse livro é narrado em primeira pessoa. Pelo ponto de vista da Merit. Então você vai sentir tudo que ela sentiu em primeira mão. Aproveite a leitura e tomem bastante suco de maracujá garanto vocês vão precisar.

Classificação: 💎💎💎💎💎5/5
Paginas: 276

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.