terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Meu Maior Presente (Mila Wander)

Oi meus amores!!! estava morrendo de saudade de vocês. Faz tanto tempo que não posto nada, que só de lembra me da dor no coração. Eu parei de postar, mas não parei de ler. Então vamos lá. Trouxe para vocês um livro que me apaixonei totalmente e que não sai da minha cabeça. Foi o primeiro livro que veio a minha mente para compartilhar com vocês.
Então sem mas delongas...

SINOPSE:

Lucas – “Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas e se essa escolha estiver errada?” 
A história de um amor proibido, escrita pela mesma autora do sucesso O Safado do 105 Lucas foi abandonado num orfanato e só aos nove anos de idade ganhou o presente que mais desejava: uma família. 
Mel nasceu na família perfeita. Seu pai, sua mãe e seu irmão, dez anos mais velho, a amavam. Ela era o xodó dos Carvalho Lemos. O que ninguém esperava era que, na adolescência, Mel começasse a olhar de um jeito diferente para Lucas, seu irmão adotivo, seu protetor, seu motorista de baladas, seu confidente. 
Ele também a percebeu diferente, a desejou e seu amor fraterno se transformou em outra coisa. 
Lucas, porém, não podia deixar que esse novo e assustador sentimento arruinasse seu sonho de ser amado por uma família. Mas o que fazer com a vontade de seu coração e seus desejos? Mel, com certeza, sabia o que fazer. 
Mel – “Só me sinto viva com você. Só me encontro em você.”


Essa sinopse já diz tudo né. Só que não. Lucas ele tem uma missão em sua vida em ser o filho perfeito para seus pais adotivos e claro irmão perfeito, porém ele não contava que se apaixonaria pela sua irmã. Um belo clichê né, mas não um clichê qualquer. Ao contrario de muitos livros que já lê, Lucas foge completamente de tudo que poderia acontecer com sua irmã Mel. Ter então que quando ocorre um pequeno envolvimento deles dois. Ele decide se mudar para outro lugar e corta totalmente sua relação com a Mel. Enquanto ela está sempre tentando fala com ele.

E é ai que história começar a fica interessante. Na vida da Mel a pessoa que ela mais se importava era o Lucas e ele simplesmente deixou de falar com ela como se não se importasse mas com ela e isso deixou ela revoltada. Então ela começou a passar pelo uma fase menina desobediente/rebelde ela vamos dizer assim... ela mandou um foda-se para tudo, até mesmo para o Lucas. Os pais deles ficaram preocupados porque a Mel não era mais aquela menina doce.

Chega um momento que os pais deles viagem e vão fala com Lucas e o Lucas se sente culpado por tudo que a Mel ta passando. Então ele decide voltar para casa. Um pequeno detalhe, agora ele estar comprometido com a francesa. Outra coisa a Mel também está em um relacionamento com David.

Já viu né ??? muitas tretas e brigas vem por aí!!!
– Claro que não. David é incrível – respondeu com a voz mansa, parecendo apaixonada. Meu corpo queimou de ciúme, mas eu tentava me acalmar.

Primeiro de tudo que a Mel esta com ódio do Lucas e não esta dando a minima para ele. Ele tenta se aproxima dela novamente mas... Como eu tinha dito ela esta foda-se para ele. 

 Mesmo quando soube dos meus sentimentos, você me deixou sem saber dos seus e me rejeitou. Depois de um tempão sem postar nada no facebook, começou a exibir sua francesa como um troféu, só para deixar clara a minha mediocridade.

Uma observação o livro não é só isso que está na resenha, tem muitas coisas envolvidas ainda que prefere não dizer. vocês terão que ler. Mas já deixo para vocês esse livro tem superação, perdão, drama, brigas e muito mais.

Esse é um livro muito bom. Já pretendo ler ele novamente. Recomendo que vocês vão a um cardiologista antes de ler, pois, alto risco de ter um infarto. 

Classificação: 💎💎💎💎💎

Páginas: 562

Olha meus amores novamente mil desculpas por demora tanto para postar. Amo vocês 💜💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.