terça-feira, 19 de junho de 2018

Jake Undone (Penelope Ward)





Sinopse

Nina Kennedy estava viva... mas não vivendo... até que o conhece.
Aviões, trens, alturas... se fosse possível nomear, Nina o temia, e levava uma vida isolada e governada por medos irracionais e fobias. Quando ela se muda para o Brooklyn para cursar enfermagem, essa vida é virada de cabeça para baixo quando ela desenvolve uma atração intensa, mas não desejada, por seu lindo colega de quarto, que é perfurado, tatuado e só acontece de ser a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.
Por trás da aparência dura e sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. Ele torna sua missão mudar a perspectiva de Nina sobre a vida. Quando concorda em tutoria- la, eles fazem um acordo, e as apostas são altas quando Jake obriga Nina a enfrentar seus demônios. Ele simplesmente não esperava se apaixonar por ela no processo.
O que Nina não percebe, porem, é que Jake tem vivido seu próprio inferno privado. Uma vez que ele deixa cair uma bomba, será seu amor vai sobreviver?
Contada em duas partes e dos pontos de vista de Jake e Nina, Jake Undone é uma história independente e uma companheira para o romance Gemini.


Antes de começar, esse livro é uma duológia. O segundo livro ele conta o presente e também o passado, esse passado ele é contando algumas partes do primeiro que não foi narrado pelo ponto de vista do Jack.

Então vamos lá!!!

Esse livro me deixou muito confusa, fiquei com meus sentimentos conflitantes. Eu não sabia que lado eu ficava. Misericórdia!!!

O Jack como a sinopse já diz, ele é muito inteligente, só que ele é inteligente e bad boy. Uma combinação perfeita.

Sou apaixonada pelo Jack, a personalidade dele é muito admirável, ele é companheiro e se da por completo. O Jack me cativou do início ao fim. Mesmo ele tendo um segredo que muda totalmente a história, na minha opinião esse segredo só melhorou ainda mais a história. Todo final de semana Jack viajar para Boston, isso faz parte do segredo dele.

— Eu quero saber o que você faz quando você vai para Boston cada fim de semana.
Ele piscou algumas vezes e quebrou o contato visual, olhando para o chão, em seguida, de volta para mim. Ele foi pego de surpresa e parecia perturbado, mantendo-se em silêncio por vários segundos antes de responder.
— É complicado, Nina.


É bastante complicado, mas compreensível.
Mais deixa eu fala da Nina, no começo gostei bastante dela, mais depois ela começou a me irritar. Por que?
No começo eu mega compreendia ela, a respeito do "segredo" do Jack eu até mesmo sentir raiva dele e tal. 
Quando descobri qual era o segredo, eu mega ultra perdoei ele, na verdade, me apaixonei mais ainda por ele. Nina sofreu e tal, entendi e sofre junto, mas depois ela se tornou incompreensiva. Me estressei logo com ela. Aff...

O Jack é muito fácil de se compreender, ele passou por tanta coisa. Assim como Nina. Mas ela deixou isso se infiltrar nela, por isso, tanta fobia. Já o Jack apesar de toda a tatuagem e piercing ele é puro ( Me refiro a alma dele, a ética.) e de está sempre pronto para apoiar e ser amigo.

Vou termina por aqui. Esse livro não é para ser escrito é para ser sentindo então meus amores leiam. Porém cuidado.

💎💎💎💎
4/5 



 Um aviso cuidado vocês correm risco de infartar.❤❤❤


Segundo livro: Lembrando que tem acontecimentos do primeiro livro nele. Só que do ponto de vista diferente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.