terça-feira, 31 de julho de 2018

Outra vez Casados (Caty Coelho)


        Sinopse:

Andrew Simons é um playboy milionário que vive à custa de sua avó Elizabeth — a verdadeira proprietária da Simon’s Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto, as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar parte do seu patrimônio para Benjamin Cooper. O seu maior inimigo, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás. Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem-sucedido, um ótimo funcionário, é casado e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele é claro!


Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”, Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. A “garota do cafezinho”, o patinho feio e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.


No inicio não dava nada por ele meus amores. Porem, ele tinha que me conquista, tinha que me fazer suspira por ele.

Um dos meus gêneros favoritos é esse estilo de casamento sobe contrato. Já lê tanto esse estilo que pensei que seria só mais um. Engano meu... um belo de engano. Esse livro se tornou um dos meus favoritos. Andrew é simplesmente o rei dos idiotas, vou conta para vocês pensa num cara que se acha demais, arrogante demais, lindo demais, um perfeito idiota. Que precisa mudar urgentemente que nem mesmo a avó dele aguenta o estilo de vida que vem levando.  Quero que vocês tenha em mente que a Elizabeth vó do Andrew. Ela é tipo o Mestre dos Magos, ela só aparece em situações comprometedora e claro tem uma bomba que só descobrimos bem no final do Livro.

Nossa linda mocinha Jamie, é considerada o patinho feio a garota do café sem nem um atrativo, só que meus amores Jamie se esconde por trás de roupas feias e largas quando ocorre uma grande mudança é revelado a sua beleza fazendo com que Andrew engula todos os seu xingamentos e preconceito contra Jamie.

 Drew, querido,  não se esqueça de que no final do conto o patinho transformou-se cisne.  Abigail  uma piscadela para mim e sorri de um jeito misterioso.

Outra vez casados foi uma indicação perfeita. Só lamento ter demorado a ler esse livro.
Meus amores esse livro é uma surpresa atrás da outra. Quando pensei "Agora sim tudo foi revelado" engano meu há. Tinha mais surpresas para o meu pobre coração.

Classificação:💎💎💎💎💎 5/5
Paginas: 468

Duvida: Você compartilha livros? Sim meus amores compartilho é só deixar seu e-mail nos comentários. Ou envia mensagens para bbl.crush.literario@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.