quarta-feira, 18 de abril de 2018

Heartless (Winter Renshaw)



SINOPSE:

Minha obsessão nasceu de inocência e boas intenções, e começou no dia que avistei um diário nos arbustos fora de uma casa na Avenida Lexington. Havia rajadas de vento naquela manhã, e minha intenção era devolvê-lo no dia seguinte; seguro e seco.
Só que eu guardei.
Eu o mantive, e eu o li.
Uma semana depois, dominada pela culpa, curiosidade e segredos guardados que não pertenciam a mim, tentei devolvê-lo.
Só que eu não estava esperando conhecê-lo.
Assumidamente insensível e enigmaticamente sexy, ele diz que não sabe nada sobre o diário que eu achei fora de seu lugar, mas o brilho reticente em seu olhar azul esverdeado me diz o contrário.
Há algo diferente sobre ele; algo danificado e ainda mágico, e eu estou atraída por ele; puxada para a sua órbita. Há apenas um problema. Quanto mais o conheço, mais tenho certeza que o diário pertencia a ele... ... e mais eu me acho esperando, egoisticamente, que eu esteja errada.


Bem o livro de hoje é maravilhoso. Amei a história muito bem construída, tudo nela é bem apaixonante. A escrita da Winter te prende na história completamente. Ao contrário do último livro dela que não gostei, esse eu AMEI. Além disso o livro é narrado em primeiro pessoa, pelo ponto de vista do Ace e da Aidy.

Ace ele é um jogador aposentado, foi aposentado devido a uma fratura no braço. Esse acidente dele, meus amores nem comento.
Mas esse acidente também faz parte do segredo dele, mais ou menos vou deixar o segredo no ar... Tudo nesse livro é cativante até mesmo os personagens secundários. Amo o sobrinho da Aidy gente ele é muito fofo.


Umas das minhas partes preferidas, tenho vários para deixa claro. Mais uma que me marcou foi no casamento da irmã da Aidy. Quando o maravilhoso Ace aparecer e tem toda uma pequena confusão, AMO DEMAIS...

Como diz a sinopse, é por conta desse diário que tudo começar a surgir. O Ace tem um passado que misericórdia. O vontade de arrebenta a cara da garota do diário a tal de "K".

Depois do que aconteceu com ele, mais o acidente. Deixou ele ranzinza, frio... Mas a Aidy despertou nele o desejo de voltar a ser o que ele era antes.

Você é uma concha de um homem, e você é melhor que isso. Não deixe... não deixe que o que aconteceu arruíne-o. Não dê isso a ela.

Meus amores esse livro é simplesmente maravilhoso. É uma história bem impactante, envolvente. Gostei demais.
💎💎💎💎4/5 

Boa leitura meus amores. E se preparem para uma dose de mistério, surpresas, aflições. ❤❤❤

10 comentários:

  1. Adorei, e fiquei muito interessado em conhecer melhor essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jotta
      Você vai gostar bastante, a historia é bem leve e cativante, mais também bem surpreendente.

      Excluir
  2. Um homem com um passado misterioso e que precisa curar suas feridas com um novo amor. Com certeza é uma história com um lindo romance a se desenvolver, adorei a dica de leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. <3 <3 <3
      Põe mistério nesse homem... rsrsrsrs, mais ele é muito apaixonante.

      Excluir
  3. Olá, meu bem.

    Um clichê é um clichê porque é bom, inegavelmente. Mas confesso que não sou muito chegada em livros do gênero, porém, a dica parece muito interessante. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore. fico muito feliz que tenha gostado. <3 <3 <3
      obrigada amore por comenta... Sou apaixonada por clichê, recheado de drama claro.

      Excluir
  4. Não conhecia ainda esse livro mas ele parece ser muito bom! Amei ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar dele. Achei ele sem querer e me apaixonei rsrsrs.

      Excluir
  5. Bem, confesso que não é o enredo mais criativo que eu já li, mas achei q ele super funciona. Sua resenha deixa bem claro o tanto q tu transpira por este livro e isto é o mais legal!
    Agora, um ex-jogador que se chama Ace??? Poxa, fala isso não que eu tenho péssimas lembranças do Palmeiras, srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lucas Daniel Alves Nunes, tenho que confessor mocinho misteriosos, sofrido... suspiro por ele que MEU DEUS, já fico imaginando o quanto de drama vem por aí.

      Palmeiras nãoooo rsrsrs.
      brincadeiras a parte obrigada por comenta amore, amo demais ver as opiniões de vocês.

      Excluir

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.