segunda-feira, 16 de abril de 2018

My Best Friend´s Ex (Meghan Quinn)




SINOPSE:

Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para usar como casa ou morar com Tucker Jameson. Percebendo que a primeira opção me daria comichão, resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já que Tucker é um dos meus melhores amigos, e ainda está apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto, não deveria haver nada com que nos preocuparmos no departamento de romance, o que inclusive faria meu último semestre ser bem mais fácil. Mas garota, como eu estava errada. As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as conversas acontecem e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa insiste em andar pela casa em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para qualquer outro homem. Antes que eu sequer possa perceber o que está acontecendo, me transformo em uma mulher a beira das lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas. Mas, com ótimos orgasmos, também vem grandes consequências. Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala coisas completamente diferentes.


Tem livro mais delicioso que esse?

O Tucker é delicioso ele é tão fofo e ao mesmo tempo tão intenso. 
A história em si é muito intensa. A história é bem narrada, os personagens foram bem construídos tudo é uma delicia de se ler. E claro tem uma boa dose de drama. O que EU AMO DEMAIS.

Ema é melhor amiga de Tucker, só que eles se afastaram alguns anos atrás por conta do termino do relacionamento de Tucker com Sadie. Sendo que Sadie é uma das melhores amigas de Ema. Basicamente Ema ficou ao lado de Sadie. O que é um absurdo na minha opinião. Sou suspeita à fala já que sou apaixonada por Tucker.

Esse livro é parte de uma série que conta a história de personagens diferentes. Mais eu não estou pronta para continuar nessa série já que estou numa ressaca literária.
Amei demais a história em si é totalmente maravilhosa.
Até mesmo os personagens segundarios são demais.
Racer é o melhor amigo de Tucker, trabalham juntos e tudo... Esse livro sem o Racer não seria um livro tão maravilhoso.
Racer é muito hilário e muito sem noção.

Tucker e Ema acabam dento muito desentendimento quando vão morar juntos, mas Tucker é um amor gente então eles acabam se perdoando e é maravilhoso e emocionante demais.

Não vou fala mais nada sobre o livro quero que vocês tenham a experiência de ler esse livro em primeira mão. 

— Vocês estão namorando? — Desta vez, Sadie se volta para Tucker, que ainda está puxando a parte de trás do pescoço, com mais força agora.
— Quero dizer, estamos meio que nos divertindo — responde Tucker, evitando todos os tipos de contato visual.


Com isso já deu para perceber que virá muita coisa ainda e posso dizer que vocês não vão se decepcionar. E claro muitas tretas viram por aí. E eu amo confusões e muito drama.

💎💎💎💎💎 5/5 Livro maravilhoso e melhor ainda narrador em primeira pessoa pelo ponto de vista da Ema e do Tucker.

Boa leitura meus amores, preparem o coração muitas emoções envolvidas...❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.