domingo, 8 de abril de 2018

Royal (Winter Renshaw)



  O nome dele é Royal, mas ele não é nenhum príncipe - encantado. Não é nem mesmo um príncipe, embora você pdessa dizer que eu o amei uma vez. Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ao crescer, sentou-se em nossa mesa de jantar todos os domingos, me provocava impiedosamente, e pretendendo ou não, aborrecia.


Quando eu tinha idade suficiente, ele me levou no meu primeiro encontro. Royal me ensinou a dirigir. Foi meu acompanhante no baile. Deu-me meu primeiro beijo e outras coisas. Foi minha primeira paixão que tudo consome, meu primeiro amor. Tivemos a nossa vida inteira pela frente. Nunca houve mais ninguém para mim, além dele.
E então ele desapareceu. Nenhuma letra. Nenhuma explicação. Nem mesmo um adeus. Minhas irmãs e irmão nunca o perdoaram, e meus pais me proibiram de falar seu nome em nossa casa novamente. Para todos os propósitos, estávamos fingindo que Royal Flockhart nunca existiu.

Passei os últimos sete anos tentando em vão esquecer o meu primeiro amor, mas só quando eu acho que finalmente segui em frente, adivinha quem está de volta na cidade?

A sinopse desse livro meus amores me cativou totalmente. Esse estilo todo de melhor amigo do meu irmão... Amo!!! porém o livro me decepcionou.

Vamos lá!
Nosso mocinho Royal, ele não apenas é melhor amigo do irmão da Demi, como é praticamente da família. Todo mundo ama ele. Mais como não ama-lo ?

Um dos pontos negativos desse livro é que ele é um pouco sem noção, ele não é uma narração rica em detalhes. Os sentimentos expressado pelos personagem, a autora explora o que eles estão sentido. 
Mais, porém a falta de emoção que eu senti nos personagens. Foi bem compensada pelo enredo. A história em si é muito boa, faz você repensar a vida e as escolhas que faz. A escrita da Winter te prende na história. Mais faltava exploração tanto da área que ela escreveu como nos sentimentos envolvidos.

No primeiro momento, como eu tinha dito achei o livro bem sem graça, estava cheia de expectativa. Mais no final do livro achei bem interessante a história do Royal.

Royal fica um tempo fora, esse é o grande segredo dele. Não vou contar o que é se não vai perder totalmente a graça do livro, já que o livro gira todo em torno desse segredo, por conta disso que o livro também não foi uma das minhas leituras preferidas.

Demi ela é uma mocinha que me irrita demais. Quando Royal volta para cidade ele se depara com Demi noiva de Brooks, sendo que Brooks sofre de um acidente de carro e fica num coma induzido, só ai que a história começar a evoluir.

No prólogo do livro a autora mostra a infância e adolescência deles, na minha opinião ela deveria ter explorado mais essa questão. Porém nem tudo é o que nos queremos.

Se eu fosse escolher eu não teria lido esse livro, teria lido outro com bem mais emoções. Mais eu vou da uma chance para continuação dessa série. A história de Dhalila me chamou bastante atenção então quem sabe né...

Esse livro não é só negatividade, porém a única coisa que eu gostei foi o personagem Royal.
GENTE ELE É UM AMOR, tudo o que ele passou não abalou sua essência, seu carisma, personalidade. Então por ele valeu a pena.

A vida nem sempre pode ser um conto de fadas, mas isso não significa que não podemos fazer o nosso próprio, felizes para sempre.

O que eu posso fala da Demi, simples...
NÃO GOSTO DELA!
Pela algumas coisas que eu vir do relacionamento dela com Brooks, ela é basicamente um capacho dele, faz tudo o que ele quer, ela era basicamente à "esposa trofeu". Porém, ela não era nem casada. Isso foi uma das coisas que eu detestei do livro. 

Por conta disso tudo, estou dando duas estrelas.
💎💎 2/5

O que acharam meus amores? Dê sua opinião. ❤️❤️❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.