domingo, 13 de maio de 2018

A Jogada Perfeita (Evilane Oliveira)




Esse livro é um livro muito bom. Não diria que é o melhor mais é bom. Na verdade ele é ótimo para te tirar de uma bad literária. 
Esse livro é totalmente um clichê, a mocinha e seu quarterback. ( Deixa eu deixar uma coisa bem clara, a Kayla ela faz jus a palavra mocinha. Pensar numa mocinha que chorar por tudo. Claro que ela tem motivo para chorar, mas precisar ser tanto assim? O livro todo ela chora. Aff... Teve uma hora que eu gritei para ela engolir choro.)

Mais por que ela chora tanto?

Esse livro não é um clichê normal, já que o quarterback sofre um acidente e fica paraplégico. Nossa mocinha ela é enfermeira, então já viu né.
Dominick ele fica muito inseguro, depois do acidente, ele acha que seria um peso sobre a vida de Kayla. Então fica no vai e vem.

Sim, Emma. Sou louca, né? Gostar do quarterback mais famoso do estado que acabou de ficar paraplégico? — Sorrio sem graça.

Na minha opinião à autora não soube explora bem a situação de Dominick. Ela focou-se demais em suas inseguranças e sentimentos. Esse livro tinha tudo pra ser um livro recheado de drama. Ela poderia ter focado um pouco nos personagem secundários e ter colocado um pouco de drama envolvido. O ciúme do casal, era um ciúme totalmente sem noção, bem infantil.
Como eu tinha dito eu recomendo esse livro, para te tirar da ressaca literária.

Porém esse livro me prendeu na história. Estava loca de curiosidade para saber o que ia acontecer... Confesso que esperava mais dele, porém o enredo é muito bom. A história fala sobre um assunto bem polêmico que poderia ter sido mais explorado.

Esse livro é uma trilogia com personagem diferentes, a história contínua com Caleb. Amigo do Dominick. E no terceiro é com a irmã dele Kathe.
Confesso que não estou nem um pouco afim de ler os próximos livros. Porque tive vislumbre de umas cenas de Caleb com a mocinha e não me chamou nem um pouco atenção. O único que me despertou curiosidade foi a história de Kathe.


Obs: Eu percebi que à autora gosta de cria mocinha muito fragilizada. Eu até gosto, mais não em excesso, gosto de mocinha que se impõe e faz barraco, grita com o mocinho. Mais Kayla é doce demais. Só teve uma vez que ela gritou com ele. Depois ficou um mimi de ai sou "apaixonada por ele" e "preciso dele". Se ele humilhou ela, gritou com ela, revida da um tapa na cara dele, grite com ele... não o que ela fez? foi chorar.

Irritante!!!


Mais não deixa de ser uma boa história, afinal morri de curiosidade. Por isso dou:

💎💎💎 3/5

Boa leitura meus amores. Preparem-se para se irritar com a mocinha. Mas no final até que é uma história linda.❤️❤️❤️



Continuação da Série...

A Jogada Incerta


A Nossa Jogada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.