segunda-feira, 30 de abril de 2018

Royally Screwed (Emma Chase)





Oi meus amores, demorei mais cheguei!!!
E trouxe um livro bem realeza...

Tem Livro mais fofo que esse minha gente?

Meus amores tudo é tão realeza que me sinto até uma princesa. 
Nossa mocinha é uma batalhadora que trabalha fazendo torta. Detalhe ela odeia torta.
Nicholas ele é o princípe herdeiro, ele tem um irmão Henry que é totalmente rebelde. O famoso príncipe problemático, por conta disso Nicholas teve que viajar para Nova York. 
Lá ele conhece Olívia, no início ele é um idiota, mais ele estava bêbado amores. Porém ele é tão fofo e ao mesmo tempo tão cheio de si.

Nicholas é um “cara legal’’ mas definitivamente tem algumas tendências de agir como um imbecil. Mas está tudo bem. Eu gosto um pouco de idiotas. Processe-me. Eles mantém as coisas interessantes. Emocionantes.
SIM!!! Me processe.

Inicialmente Olívia não sabe quem é ele, e trata ele como tal, e isso faz Nicholas fica cada vez mais encantado. Ele chama ela para sair é ai que a magia acontece. 

Eu sou... Eu rio para mim... Eu sou a Cinderela.

Tudo é tão lindo no relacionamento deles, claro que sempre tem seus problemas. Afinal ele é um príncipe e tem deveres a cumprir. E neles não conta fica com uma garota que não seja da realeza. No início tudo é muito fofo e lindo, claro que no começo tem sua farpas.

Mais as tretas surgem quando ela vai para o palácio. E é ai que começa os dramas... Que eu amo demais.

E isso não é apenas quaisquer férias de verão, estou indo para outro país, com um príncipe! Para ficar em um palácio!
Fale sobre aqueles momentos “puta merda”: este é um deles.

Antes disso o pai dela decidiu, fazer uma pequena aparição para me deixar com muita expectativa sobre o livro.


Esse cara, Príncipe de sei lá onde... vai te machucar, Liv. Quando ele sair, marque minhas palavras, ele vai deixar você quebrada. Não quero ver isso acontecer com a minha menina.


Só posso dizer que no começo é muita fofura, que já estava me dando nos nervos, não tinha uma briga se quer. Mais depois veio uns dramas que pelo amor dos dramas em minha vida. AMEI...
Estamos falando da Ema Chase né meus amores, quem já leu o livro dela sabe que ela gostar de deixar o melhor para o final.

Já lê uma série dela onde o melhor está sempre nos esperando no final. E claro é perfeito.

💎💎💎💎 4/5

Preparem se amores, para entrar no mundo da realeza. E se escandalizar. ❤️❤️❤️


Boa Leitura ❤️

Um comentário:

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.