sábado, 31 de março de 2018

Série The Royals (Erin Watt)


QUE TIRO FOI ESSE???
Erin Watt diva maravilhosa se superou. Meus amores que livro é esse???
MEU Deus estou chorando até agora. Eu não quero que termine a história... uma trilogia não é suficiente preciso de mais.
Esse livro é composto por três livros que fala sobre nossa mocinha Ella e Reed.
A autora Erin e suas autoras parceiras escreveram sobre a história de Easter irmão de Reed. Mais infelizmente não foi lançado no Brasil ainda. Os livros que foram escrito e já foram lançado no Brasil é a Princesa de Papel e o Príncipe Perdido. Mais o terceiro livro Palácio de Mentiras tem traduções dele em blogs de leitura ou de traduções mesmo.
Amores ler essa trilogia foi maravilhoso. Amo de paixão totalmente a história deles. Reed no começo foi um idiota sem noção. Nossa mocinha Ella sofreu muito com seu passado. Mais se superou e levantou a cabeça e se superou. Agora umas pequenas observações sobre cada livro.

Princesa de papel.

Os meninos Royal não são o que eu esperava. Eles não se parecem com idiotas ricos em roupas de mauricinho. Eles se parecem com terríveis bandidos que podem me quebrar como um galho.
Exatamente todos eles são o tipo de bad boy diferente. Mais o principal deles é o segundo mais velho nosso Reed.
No começo de tudo Reed e seus irmãos odeiam Ella, para eles nossa mocinha é uma sugadora de dinheiro. Eles fazem bullying com ela tudo que vocês podem imaginar. Porém ela ver algo de bom em cada um dos irmãos. E depois de tudo ela acaba se apaixonando por um deles, mais antes disso acontecer, muita coisa ainda vai aparecer. Só para enfatizar muita briga, intriga, segredos e tudo de mais...

Príncipe Perdido

Por que príncipe perdido? Amores nem conto pra vocês, mais vou contar em princesa de papel no final do livro acontece uma reviravolta que faz com que o nosso lindo e maravilhoso Reed fique perdido e desesperado pra conseguir conquistar nossa mocinha novamente. Enquanto tudo o que ele quer é mais uma chance. Tudo o que ela quer é ele bem longe. Tão diferente do outro livro, aqui Reed terá que provar que merecer uma chance e terá que prova pra si mesmo que merece o amor de Ella ao contrário do que ele pensar.
  —Reed. — Eu o encaro. —Nunca vou te perdoar por isso. Um flash de determinação ilumina seus olhos. —Você não quer dizer isso.
Dou um passo em direção à porta.
—Nada do que você diga ou faça vai me fazer esquecer o que vi em seu quarto naquela noite. Basta ficar feliz que estou mantendo minha boca fechada sobre isso, porque se Callum descobrir, ele vai perder a cabeça.

Palácio de Mentiras

Uma frase define esse livro Nem todas as pessoas são confiáveis, nem tudo o que elas dizem são verdadeiros cada palavra é sinônimo de suspeita.
Nesse livro é onde o amor deles vão entrar em provar. Onde muitos serão suspeito. ( Esse livro vamos brincar de detetive. No decorrer da história. Devo avisa que vocês ficaram com as emoções a flor da pele.)
O que eu achei mais lindo nesse foi que os personagem são tão jovem, Ella tem 17 e Reed 18 mais o amor deles e tudo o que eles passaram e passaram juntos é bom e motivador de ler.

Vou parar por aqui ou então a resenha vai ficar mais grande ainda. Só vou da um conselho preparem o coração meus Amores porque vocês vão entrar numa montanha russa de emoções conflitantes.
Vocês vão ter um ataque cardíaco.
👑👑👑👑👑 5/5
Maravilhoso esse é o 'O MELHOR'
Boa leitura meus amores vocês vão precisar. 😢😍😘😘😘

2 comentários:

  1. Ai, vi esse livro na livraria do shopping e estou louca para comprá-lo, aliás, já pesquisei quase tudo sobre. Você sabia que a série "the Royals" tem, na verdade, 5 livros?? Acho que nem todos já estão traduzidos, mas não vejo a hora de nossos tradutores colocarem a mão na massa. Ah, imagina, nem li o livro ainda. Mas se só a resenha me cativou tanto, tenho certeza que vou gostar do livro, afinal, amo "A seleção", e deve ter pelo menos alguma coisa em comum. Ah, nunca leu "A seleção"? Pois Leia!(É uma trilogia de 5 livros. É, também achei esquisito, mas é muito topper! Queria que fossem 20 livros! Kiera Cass, já está na hora de dar continuação à "A herdeira"! Please!) Também te recomendo "A rainha vermelha" (são 5 livros, com nomes diferentes) e talvez você goste de "A história de amor de Anatásia Romanov". Ainda estou lendo, mas gostei muito. De qualquer forma, "A seleção" sempre vai ser um espetáculo. Quem sabe "Princesa de papel" e toda a série The Royals tire o primero lugar da trilogia de "A seleção"?? Um beijo! Volto quando eu tiver a resposta! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, já lê a seleção e a rainha vermelha e eu sou simplesmente apaixonada por eles... mas meu primeiro lugar é a serie the royals.
      Já foi lançando o terceiro livro dessa serie, o livro do irmão dele e se eu não me engano tá vindo mais um...

      obrigada por comenta é muito importante para mim. xoxo

      Excluir

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.