quarta-feira, 28 de março de 2018

Leis da Paixão


Meus amores, esse livro é intenso e muito bom. Esse livro é basicamente um clichê, aquele clichê maravilhoso onde tem o bad boy e a mocinha. Só que tem uma pequena diferença, eles estão na fase adulta. ( Sim amores, na fase adulta. Normalmente esse clichê é uma ficção adolescente, onde tudo passa na época da escola. Para deixa claro, amo um típico clichê bad boy e a Nerd.)

Eu tinha flertado com Braden Pierce. A garota nerd tinha flertado com o cara maravilhoso, filho de senador, o homem que tinha seu próprio fã-clube entre as mulheres da Ordem dos Advogados dos EUA. Sentia-me louca, má e perigosa! Tinha a sensação de que aquele seria um dos momentos em que eu me sentiria mentalmente aliviada sempre que me lembrasse.

Nossa mocinha ela é uma advogada de Defesa e o Braden é um Promotor. Então eles estão sempre no Tribunal, eles sempre estão descutindo e fazendo acordos. E meus amores as discussões deles são maravilhosamente hilárias. A Gabrielle ela é totalmente maluca, pensa numa mocinha que fala tudo que pensa. (Não estou falando que ela é barraqueira, pelo contrário ela literalmente fala o que pensa. Várias vezes ela deixou escapar pensamentos que ela tinham do Braden e pio na frente dele.)

Vergonha alheia total!!!

Nossa mocinha tem uma queda pelo Braden à 6 meses, desde que eles começaram a trabalhar juntos.
Gabrielle ela nem parece que tem 26 anos, ela tem uma ingenuidade e mentalidade de uma adolescente, vocês vão ver no decorrer do livro.
Se vocês gostam de um romance cheio de humor, vocês vão ama esse livro.

A história tem um suspense, que deixou o livro meio fora do contexto na minha opinião, a autora poderia ter colocado outra coisa. Mais é bem hilário, principalmente quando Gabrielle e seus amigos decidem investigar, eu acredito que a autora colocou o suspense para tirar um pouco o romantismo em excesso que tinha. Mais isso não deixou o livro ruim, apenas trouxe uma outra visão e quebrou um pouco do mel desse romance. ( Pensar num livro, com o casal perfeito. Não tem um drama se quê, uma discussão se quer. Mas o suspense quebrou esse romantismo todo.)

O livro é narrador em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Gabrielle.

💎💎💎 3/5 É um livro muito bom, bem romântico e tem altas doses de humor.
Porém eu sou apaixonada por um livro dramática envolvendo perdão, amor, superação, o amor colocado em prova e etc... E esse livro não tem isso. Mais contínua sendo uma ótima leitura. 
Uma pequena observação, esse livro é ótimo para te tirar de uma ressaca literária.

Bem meus amores, preparem-se para um romance leve e gostoso de se ler. ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.