segunda-feira, 26 de março de 2018

Turbulence




Antes de mais nada quero fala uma coisa, esse livro é simplesmente maravilhoso. Uma dica, quem leu O LADO FEIO DO AMOR da Colleen Hoouver vai se apaixona por esse livro, porque ele tem algumas coisas bem parecidas como:

  • Os dois mocinhos são pilotos de avião. Tanto Miles (O Lado Feio do Amor), como Jack (Turbulence) tem um passado cheio de segredos e mistério que se fosse revelado seria tudo tão simples, mais drama não é nada simples é cheio de lagrimas, amor, perdão, descobertas, conflitos...Resumindo cheio de muito drama, drama, drama. ( Uma coisa sobre mim, que talvez já tenha falado, talvez não, com toda certeza eu já falei. Eu amo um livro cheio de muito Drama, Drama, Drama.)
Agora sem mais delongas vamos para a resenha!!!

Jack tem um passado bem problemático com sua família, irmão, pai e ex esposa, porém só descobrimos tudo isso depois de vários capítulos. E claro a história toda é muito envolvente, cheia de emoção conflitantes e muito ódio pelo mocinho Jack. Mais vou logo dizendo EU AMO JACK...

Antes mesmo de ele saber que nossa mocinha é uma aeromoça, acontece umas coisas bem hilarias. Eles se conhecem sem nem mesmo saber e são companheiros de quarto, novamente sem nem mesmo saber. Vocês vão entender quando lerem.
Depois de todo o ocorrido eles ficam sem se ver, até que no aeroporto eles se encontram e descobrem que trabalham para mesma empresa Aérea. Uma observação nessa empresa tem todo um segredo que envolvi o Jack, mais vocês irão descobrir.

O relacionamento de Gillian com Jack é bem frustrante, pois ele não deixa ela se aproximar e quando ela se aproximar e eles juntos vão para frente, ele pega retrocede e volta tudo de novo. Irritante!!!
Mais o drama não é só isso no final tem uma reviravolta impressionante que te deixa: Como Brasil? O que foi isso?

Sabe quando você ler o ultimo capitulo do livro, ultima pagina ou até mesmo a ultima linha e quando você percebe o livro acabou e você quer uma continuação mais não tem. Exatamente, você sente um aperto no peito por esta terminando a história de um personagem cativante, maravilhoso, determinando entre outras coisas.
É isso o que eu sentir, fiquei com uma baita ressaca literária. Ainda estou em busca de sair dela. Alguém indica um livro bem dramático?

OBS: Gillian tem uma família horrorosa assim como Jack e muita coisa vai vim dessas famílias. Aguardem, como eu disse Drama. Drama.Drama.

Livo narrador em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Jack e de Gillian.

💎💎💎💎💎 5/5

Boa leitura meus amores, preparem o coração vocês vão voar alto nas emoções.❤❤❤

Se você gosta de um bad boy que ainda por cima é um capitão, então vem conhecer o Jack.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.