sábado, 24 de março de 2018

Garota Online



QUE LIVRO FOI ESSE?

Amores Garota Online arrasou! Eu sou apaixonada por livros dramáticos. E esse livro é maravilhoso é uma surpresa atrás de outra.

Nossa mocinha Penny, desde quando ela sofreu um acidente de carro, ela começa até ataque de pânico. Ela decidiu fazer um blog e lá é como um diário para ela.
Acontece alguns acontecimentos na escola dela, por conta de um desastre. ( Amores, pensar numa pessoa que é mega desastrada é a Penny. E esses desastres dela faz com que a história fique muito hilária.)

Com esses acontecimentos ela viajar com seus pais e seu melhor amigo, para Nova Yorque...

E o que acontece em Nova Yorque? Altos romances.

Sabe aquele momento que você conhece o mocinho da história e tem aquele clichê 'levanto os olhos e vejo um par de olhos me encarando' ou 'esbarro numa montanha de músculo' ou coisas parecidas que te deixa na expectativa de conhecer o mocinho. E você vai ficando cada vez mais ansiosa para conheço-lo.
Então...

Estou virando para sair quando ouço o acorde suave de um violão do outro lado da sala. Está escuro e só consigo ver a silhueta de alguém sentado em cima do palco.

E quem é essa pessoa? É O NOAH.
Mais tem um porém meus amores, Noah ele tem um segredo, que deixa a história com uma espectativa deliciosa. Com decorrer da história a gente fica supondo o que ele é até saber à verdade. (Deixa eu conta um segredo, mesmo eu tendo uma idéia desse segredo eu ainda fiquei de boca aberta. Pode ter sido, por conta, dos babados que veio junto depois dessa descoberta.)
Vocês vão ter que ler para descobrir sobre essa história. Ah... vocês não vão se arrepender.

Livro maravilhoso cheio de muito.
Drama, drama, drama.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Penny.

💎💎💎💎4/5 livro maravilhoso. Leia meus amores, vocês vão se apaixona pela história que a Zoe criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.