sábado, 24 de março de 2018

Meu Delegado





SINOPSE:

Sophia Santos era ainda uma menina quando viu a sua vida virar de cabeça pra baixo ao ser estuprada por um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. Três anos se passaram e ela se vê, novamente em um beco sem saída, tendo que, agora mais do que nunca sair para procurar um emprego e sustentar sua mãe e seu filhinho de apenas três anos.
Rodrigo Albuquerque no auge dos seus trinta e três anos é um delegado federal, um cara mal humorado, frio, que não admite que nada saia de seu controle. Gosta de tudo no seu tempo, do seu jeito. Não aceita um “não” como resposta.
Em um dia na casa de sua amiga, Sophia recebe a proposta de trabalhar na casa de um homem solteiro, com gostos peculiares e sem um pingo de paciência. Sem ter como negar a oferta, por realmente precisar do emprego. Sophia aceita, sem saber que dali por diante sua vida não seria mais a mesma.
Será que ela vai ceder a todo esse sentimento depois tudo?
E ele, será capaz de mudar por ela?

Amores essa sinopse já diz tudo.
Eu quero o Rodrigo pra mim gente, pensa num homem lindo, maravilhoso esse é o Rodrigo. 
Logo quando Sophia começa a trabalhar na casa do nosso Delegado, ela se ver impactada pela beleza dele e pelo seu mal humor, pensa num cara que quer tudo do seu jeito e aí se você desviar um milímetro do que ele quer. 

Arrogância em pessoa! 

Com passa da história eles começam a se aproximar, um pouco difícil à aproximação já que o Rodrigo é um ogro.
Mais Sophia, não deixa essa aproximação ir longe demais eles acabam brigando e se afastando. 

- Pelo o meu filho eu vou ficar... Mas agora quem quer distância sou eu. Agora sou eu que peço para que só se dirija a mim em caso de extrema urgência.
Caralho! Eu não estou me reconhecendo. Eu nunca deixaria uma empregadinha falar assim comigo. Nunca deixaria uma empregadinha me fazer exigências. Mas ela não é qualquer uma.
QUE PORRA DE MULHER!

Depois de todo essa situação, Sophia se ver novamente em um beco sem saída. Tendo que pedir ajuda do nosso Delegado. E isso é a porta para o relacionamento deles. 
Mais esse casal vão ter que ralar para ficarem juntos e provarem o seu amor.  Principalmente com DJ solto por aí. (Dj é o bandido mais procurado e esta atrás da Sophia de novo.) 

- Eu Te amo, Sophia. – diz fazendo-me olhar em seus olhos.
- Eu te amo, Meu Delegado.

Esse livro é narrador em primeira pessoa. Pelo ponto de vista da Sophia e do Rodrigo. 

Esse livro é um livro nacional, bem escrito, com uma ótima história bem desenvolvida. O que me surpreendeu já que não gosto de livros nacionais.

💎💎💎3/5 muito bom. Esse livro deixou uma sensação que estava faltando alguma coisa. Mais não deixa de ser um ótimo livro. 
Parabéns K.Monteiro que esse livro faça muito sucesso 💖

Boa leitura meus amores ❤❤❤

2 comentários:

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.