sábado, 24 de março de 2018

Trilogia Trylle


Oi meus amores!!!

Essa trilogia ficou por um tempo na minha lista de leitura, mais finalmente foi lida e sem arrependimento, mais também com o coração partido. 
Essa trilogia tem muitas emoções para meu pobre coração. Esse livro é bem diferente de tudo o que eu já ler, começando que a história fala sobre trolls. Eu gostei bastante, mais teve seus pros e contras. 

  • TROCADA  VOL 1
  • DIVIDIDA   VOL 2
  • INICIADA   VOL 3


Wendy nossa mocinha vive no mundo humano e ela se sentir diferente de todos. seu irmão mais velho Matt cuida dela como se fosse um pai e tenta fazer de tudo para que ela seja feliz. Quando Wendy tinha 6 anos sua mãe tentou mata-la. Tudo na vida dela é um em um milhão. Porém tudo muda com a chegada de Finn na escola, Finn fica encarando ela o tempo inteiro. ( Chega ser bizarro, mais pensa num homem lindo, meus amores é o Finn.) Finn é um resgatado, ele busca changeling e leva eles de volta para comunidade onde vivem seus pais. Wendy não é apenas uma changeling ela também é uma princesa dos troll.

OBS: Changeling são troll que são trocados na maternidade por bebes humanos. Os changelings eles são criados por humanos que tem uma boa condição de vida. 

Depois que Wendy descobre sua verdadeira identidade ela fica na duvida se quer conhecer seus pais verdadeiros ou se quer ficar com sua família humana. alguns acontecimentos acabam fazendo com que ela tenha que tomar logo sua decisão.

Com decorrer da historia Wendy acaba se apaixonando por Finn, mais é um amor impossível já que ela é uma princesa e ele um resgatado. Vocês vão entender melhor quando lerem. 
Amores eu fico com muita raiva de Finn porque ele sempre escolhe o dever dele como resgatado, ele a todo momento quebra o coração de nossa mocinha.
Mais será que no final de tudo, depois de tanta rejeição eles acabam ficando juntos?
💎💎💎💎 4/5


Uma pequena observação essa capa esta muito linda. Eu amei.

Depois de ser abandona pelo Finn sem nem menos se despedir, nossa mocinha foge de Forening. (Novamente quem quer quebra a cara de Finn? EU!!! Amores essa não foi a primeira vez e nem vai ser a ultima que Finn faz isso. Mais meus amores meu coração ainda bate por ele. por mais que ele seja um idiota.)

Não vou fala muito sobre esse livro por que é nele que os babados começam á acontecer.
Aqui os segredos serão revelados, as mentiras desmascaradas. Então meus amores se preparem que as emoções vão fluir. 
Devo contar apenas uma coisa, a partir do momento que Wendy foge de Forening é que tudo começa. Ela acaba conhecendo Loki e Loki é o tipico bad boy revoltado. 
Loki é um vittra. Vittra são troll inimigos, mais Loki é uma amorzinho.
💎💎💎💎4/5


Só uma coisa. Finn ou Loki? Oh duvida cruel.

Loki faz de tudo e mais um pouco para conquista nossa mocinha Wendy. Com seu jeito de "as regras foram feito para serem quebradas". 

Então meus amores, com a guerra contra os vittra se aproximando, com a Wendy se tornando rainha. Quem será que ela vai fica afinal, Loki ou Finn?

O Finn com tudo que aconteceu ainda sou apaixonada por ele, mais Loki conquistou meu coração se eu estou dividida imagina nossa mocinha. E vocês meus amores ? Quem vocês escolhem?

Preparem o coração meus amores muita coisa vai acontecer.
💎💎💎💎4/5 Apesar do final não ter sido como eu pensei que seria, o livro contínuo sendo apaixonante. 
Boa Leitura meus amores. ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.