sábado, 24 de março de 2018

Corte de Espinhos e Rosas




Oi meus amores!!! 
Confesso que não dava muita para esse livro. Mais olha só...
Esse livro me surpreendeu de uma forma que eu fiquei de queixo caído. 
Esse livro é uma ficção científica, muito bem escrita e elaborada que faz com que você queira a cada página saber o que vai acontecer. 
Vou da um Conselho pra vocês preste muita atenção a cada palavra lida nesse livro. Porque nem tudo que estamos vendo nesse livro é verdade. Uma frase pra vocês pensarem. "Os mocinhos podem ser os vilões e os vilões podem ser os mocinhos".

Exatamente amores esse livro é cheio de drama para todo os lados. Não tem como você não chorar, ficar ansiosa, surpresa é um caldeirão de emoções. 

No universo desse livro á 3 tipo de pessoas: 

1. Grãofeéricos. (Poderosos líderes onde entra meu amor Rhysand e Tamlin) 

Obs: No começo vocês vão amar o Tamlin rei da Corte Primaveril, vão ter um ódio supremo pelo Rhysand por que pelo amor do amor pensa no vilão que é lindo e faz jus ao nome vilão. Porém como eu disse, nem tudo é o que parece. Rhysand ou no caso Rhys, é rei da Corte Noturna. Mais tudo isso só vamos descobri no segundo livro. 

2. Feéricos. ( É uma população que faz parte de cada Corte, uma população com poderes variados. 

3. E os humanos ( Que é onde se encaixa nossa mocinha Feyre.) 

Esse livro é basicamente a história da Bela e a Fera. A fera tem uma maldição onde a Bela vai libeta-lo. Esse conto não é um dos meus preferido mais esse livro com todo certeza me surpreendeu. 

A nossa mocinha acaba conhecendo Tamlin, por que ela mata um dos feérico dele que estavam no território dos humanos, por conta disso, a fera vai em busca dela levando ela para sua Corte Primaveril. 
Nessa Corte acontece tanta coisa, a gente ver ela deixando de ódia Tamlin para se apaixona por ele. Tem o Lucien que faz a história ter uma dose de humor já que ele adora implicar com à Feyre. 

Esse livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Feyre. É o primeiro livro de uma trilogia. A sequência desse livro é uma surpresa atrás da outra e muitas descobertas. 

E deixa eu fala uma coisa o segundo livro é maravilhoso, a historia fica cada vez melhor a cada pagina lida. Eu mega amo tudo.

💎💎💎💎4/5 É um livro ótimo cheio de emoção e adrenalina. 

Boa leitura meus amores, preparem o coração. Alto risco de você ter um enfarte.
 ❤❤❤

A trilogia numa visão geral é maravilhosa. Mega recomendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica da Semana

Mais que Amigos

Tem livro mais fofo que esse? Com certeza! mais esse livro é o fofo da vez...

A amizade deles é tão linda, e os acontecimentos que acontecem seguidos ao termino do relacionamento da mocinha é muito divertido . É um livro bem relaxante com uma boa dose de drama, na qual, eu amo demais.

Bem essa é a minha dica espero que gostem. Infelizmente ainda não tive a chance de fazer uma resenha.